Magix lança novo Vegas Pro 14

0
10

O Famoso editor de vídeo Sony Vegas ganhou uma nova versão que promete concorrer fortemente com seu maior concorrente o Premiere da Adobe.

Alguns dias atrás veio ao mercado a versão corrigida do editor de Video Sony Vegas, agora pertencente a empresa Magix. A versão 14 do software ganhou veio com varias mudança a começar pelo seu nome deixando de ser Sony Vegas para apenas Vegas Pro 14. Uma grande mudança que promete cativar ainda mais o seu publico e a interface escura, como dos grandes editores concorrentes.

Os pontos fortes doVegas Pro 14 e a possibilidade de edição já em qualidade para resolução 4K a partir de material originalmente em HD e a chegada da possibilidade editar e renderizar vídeo em HEVC x265 com o uso de codecs da Intel que exigem aceleração de hardware compatível para funcionar. Isso, infelizmente, acaba restringindo o uso do formato de alta qualidade e baixo tamanho de arquivos a computadores mais recentes, mas mesmo assim, sua adição é mais que bem-vinda porque coloca o Vegas Pro em sintonia com as tendências do mercado.

Também, a versão nova do software é o Color Correct que vem com mais funções para aproximar do concorrente DaVinci e a possibilidade da integração de LUT’s (filtros de vídeos).

O Sony Vegas esta na lista de um dos maiores e mais populares editores de video do mundo tudo por causa de sua facilidade de edição e renderização, e também pelo pouco espaço que ele ocupa da memória.

A Magix tem agora uma missão importante de colocar esse poderoso Software no topo de editores de vídeos, e se a versão 14 já melhorou muito aguardamos as próximas atualizações.

 

Você pode baixar grátis por 30 dias a versão do Vegas 14 AQUI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu ncomentario aqui, Por Favor
Digite seu nome aqui, Por Favor