Esportes Paraná Região Metropolitana

Mandaguari recebe segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross

Neste final de semana o município de Mandaguari, localizada na região Norte, a cerca de 30 quilômetros de Maringá, recebe a segunda etapa do campeonato Paranaense de Motocross, a etapa acontece nos dias 14 e 15 de Abril.

O evento conta com pilotos de todo o estado, além de piloto do Paraguai, serão 15 categorias, sendo elas: 65cc, 85cc, Força Livre Nacional, Intermediária Especial, Intermediária Nacional, Junior, Light, Minimotos, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5 45, MX5 50 e MXF. A pista fica localizada na BR 376 – saída para Jandaia do Sul. O traçado é de 1100 metros, bastante técnico. No sábado (14), a programação inicia a partir das 10h. Já no domingo(15), os competidores entram em ação a partir das 8h.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, convida todos a participar. “Estamos preparando um evento com o melhor para os pilotos e também para o público, que terá acesso gratuito para conferir de perto as disputas”, afirma.

 

Etapa: 2
Data: 14 e 15 de abril
Local: Pista de Motocross de Mandaguari – BR 376 – Saída para Jandaia do Sul
Ingresso: Entrada franca

 

Etapa Data Cidade
18 de março Toledo
15 de abril Mandaguari
27 de maio Boa Esperança
17 de junho FPRM
26 de agosto Faxinal
15 de setembro FPRM
18 de novembro FPRM
9 de dezembro FPRM data reserva

 

Gabriel Hemin
Gabriel Hemin é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe neste ano, e agora Hemin integra o grupo da E curitiba. Para entrar em contato direto com Gabriel Hemin: Email: gabriel@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com
http://Estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook