Curitiba Nacional Politica Região Metropolitana

Procuradoria Geral do Município solicita que ex-presidente seja transferido

Devido a transtornos e problemas de segurança que vêm sendo gerados com as manifestações, pró e contra Lula, nas ruas próximas à Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, a PGM solicitou à 12ª Vara da Justiça Federal para  que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja transferido da sede da Polícia Federal para outro local em Curitiba.

As reclamações dos moradores aumentaram nos últimos dias, além de afetar diretamente na rotina de coleta de lixo das residências na área ocupada, pelo fato de o caminhão não ter passagem, porém a coleta está sendo feita com o suporte de uma camionete pequena, quando isso também não é possível, o coletor segue a pé até as lixeiras das casas e retorna aos veículos carregando os resíduos, dificultando o trabalho.

A iluminação também esta sendo afetada, ao menos dez postes apagados no aguardo de manutenção, que integram um total de 178 ocorrências registradas na Central de Atendimento 156.

No documento oficial enviado a 12º Vara da Justiça Federal, realizado pela Procuradora Geral do Município, Vanessa Volpi, cita que seja restabelecido  a ordem, o direito de ir e vir e a segurança da população, por ser medida de justiça!  Confira AQUI o documento oficial na íntegra.

Gabriel Hemin
Gabriel Hemin é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe neste ano, e agora Hemin integra o grupo da E curitiba. Para entrar em contato direto com Gabriel Hemin: Email: gabriel@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com
http://Estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook