Curitiba Esportes Futebol

Coritiba ‘não entra em campo’ e sofre derrota para o Sampaio Corrêa na estréia da Série B

O time maranhense venceu ao natural pelo placar de 2 a 0 e se não fosse o goleiro Wilson, o prejuízo poderia ser maior.

A Série B, teve ‘requintes de crueldade’ para o Coritiba, logo na estréia. Começou o campeonato, com os mesmos erros que vinha acontecendo, desde o ínicio da temporada. O técnico Sandro Forner está com a ” orelha coçando”, pois, segundo o presidente do clube, Samir Namur na última quinta (12) em no ” Fala, presidente”, quadro em que o mandatário responde perguntas dos torcedores, onde em uma das respostas, disse que o laboratório terminou, e diariamente, a comissão técnica é avaliada, que solicitou contratações, e que agora é resultados que interessa.

O jogo foi todo do Sampaio Corrêa, que foi para cima, recém-promovido para a Série B e foi valente, o Alviverde contava com muitas falhas defensivas, principalmente com César Benitez que não conseguia tirar o ímpeto ofensivo do adversário pelo lado direito. Mesmo com o estádio Castelão, em São Luís no Maranhão, vazio, por conta dos portões fechados, devido a uma punição.

Depois de tanto martelar, o time nordestino, conseguiu abriu o placar, aos 43 da primeira etapa, mas foi contra do zagueiro Coxa, jogada pela esquerda e Kaike cruzou a bola tocou na perna do Thalisson Kelven e entrou, para a alegria do time da casa.

No intervalo, Sandro tirou Júlio Rusch para a entrada do estreiante Chiquinho, mas que não mudou a postura da equipe, que não conseguia agredir e avançar a meta do goleiro Andrey, que praticamente ”assistiu” o jogo. A esperança verde e branca, era nos pés ou na cabeça do atacante Bruno Moraes, mas a bola não chegava e pouco produziu. Após isso, o treinador do Coritiba, tirou Vinícius Kiss por Simião, mas não fez efeito nenhum. A última carta na ”manga” foi Yan Sasse, na vaga de Pablo.

A vida do Alviverde, ficou ainda pior aos 37 da etapa complementar, João Paulo, entortou Benitez, cruzou rasteiro para Uillian só completar para ás redes e decretar a vitória do Sampaio Corrêa, por 2 a 0. Na saída de campo, Bruno Moraes disse ” temos que aprender com os erros”. O Coritiba joga agora, na terça (17), ás 21h30 contra o Atlético-GO no Couto Pereira, já o Sampaio Corrêa joga, no próximo sábado (21), ás 16h30 em Campinhas, frente ao Guarani.

(Foto: Divulgação Coritiba)

Christian Lopes
Christian Lopes é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe em 2016, e agora integra o grupo da E curitiba, nos editorias de esportes e geral. Para entrar em contato direto com Christian: Email: christian@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com http://Estacaocuritiba.com
http://estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook