Curitiba Esportes Futebol

Diretoria do Coritiba anuncia a demissão do técnico Sandro Forner

Depois de estreiar na Série B com derrota para o Sampaio Corrêa, a diretoria ainda em São Luís tomou a decisão de demitir o treinador.

Depois do Coritiba ter seu novo presidente, em dezembro da temporada passada, Samir Namur assumiu o Alviverde, e anunciou mudanças de filosofias, aproveitamento da base, uma folha salarial mais enxuta e creditaram todas as fichas no treinador que fazia um ótimo trabalho no Sub-20, onde foi vice-campeão Brasileiro onde perdeu para o Cruzeiro nos pênaltis.

Com um início de temporada terrível, mas com praticamente todos jogadores oriunfos das categorias de base, o Coritiba conseguiu ser campeão da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do estadual com dificuldades. Já na taça Caio Júnior, quatro derrotas e apenas uma vitória. Na final do estadual, até venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas no jogo da volta 2 a 0 para o Atlético-PR com o time B sendo campeão.

Sandro Forner comandou o Coritiba em 20 oportunidades, são sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, um baixo aproveitamento de 43,3 %. Para o jogo da próxima terça, contra o Atlético-GO ás 21h30 no Couto Pereira, quem assume é o Tcheco, até a diretoria definir um novo treinador.

(Foto: Christian Lopes/Estação Curitiba)

Christian Lopes
Christian Lopes é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe em 2016, e agora integra o grupo da E curitiba, nos editorias de esportes e geral. Para entrar em contato direto com Christian: Email: christian@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com http://Estacaocuritiba.com
http://estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook