Curitiba Esportes Futebol

Kléber Gladiador é reprovado em exames médicos, e sua ida para o Rio fica ameaçada

O jogador de 34 anos, esperava a aprovação nos exames para assinar contrato, mas agora vai depender do Fluminense avaliar.

A ida de Kléber Gladiador para o Rio de Janeiro, em mais um capítulo. Inicialmente a diretoria do Coritiba, liberou sem muitos impecílios, para o atacante viajar até a cidade maravilhosa, para ele se acertar com o Fluminense, mas o mesmo não foi aprovado nos exames e não deu sequência até o momento na contratação.

A decisão fica para a diretoria do clube carioca, se acerta ou não com o jogador que tem histórico de lesões principalmente no joelho. Caso assine com o Tricolor, assinará até 31 de Dezembro de 2019. Mas, se for rejeitado seu vínculo, retornará ao Coxa onde cumpriria contrato até o final deste temporada.

Disputou apenas 6 partidas, em 2018 anotando apenas um gol. Contratado em 2015 era um dos líderes e com carinho do torcedor, mas tudo ” caiu por terra” por conta da negociação com o Fluminense, e não ter sido tão útil para a equipe desde a temporada passada.

(Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Christian Lopes
Christian Lopes é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe em 2016, e agora integra o grupo da E curitiba, nos editorias de esportes e geral. Para entrar em contato direto com Christian: Email: christian@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com http://Estacaocuritiba.com
http://estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook