Curitiba Nacional Paraná Politica Região Metropolitana

Multa diária de R$ 500 mil a manifestantes pró e contra Lula

A Justiça do Paraná determinou nesta sexta-feira(13), uma multa de R$ 500 mil por dia aos manifestantes de movimentos favoráveis e contrários ao ex-presidente Lula que ocupam o entorno da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Nos últimos dias, moradores da região, reclamaram em grande número a central de atendimento, através do 156, a manifestação ao redor do prédio da Policia Federal, estaria afetando também o serviço de coleta de lixo, além de afetar a iluminação na região.

A fixação da multa, partiu do juiz substituto da 3ª Vara da Fazenda Pública, Jailton Juan Carlos Tontin, que diz “… para que os réus se abstenham de transitar nas áreas descritas na inicial, não impeçam o trânsito de pessoas e coisas na mencionada área, bem como se abstenham de montar estruturas e acampamentos nas ruas e praças da cidade”.

Na decisão são réus a Central Única dos Trabalhadores (CUT); o Partido dos Trabalhadores (PT/PR); Movimento Curitiba Contra Corrupção; Movimento Brasil Livre (MBL) e Movimento UFPR Livre. – Confira AQUI a decisão do Juiz.

 

 

Gabriel Hemin
Gabriel Hemin é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe neste ano, e agora Hemin integra o grupo da E curitiba. Para entrar em contato direto com Gabriel Hemin: Email: gabriel@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com
http://Estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook