Curitiba Esportes Futebol

De virada, Atlético-PR dá show na Chapecoense pela estreia do Brasileirão

Atlético-PR tomou um susto com o gol do Wellington Paulista, mas se recuperou bem e massacrou a “Chape”.

Que jogo na Arena da Baixada, na noite desse domingo (15), na estreia do Furacão no Brasileirão, goleada por 5 a 1. Depois de um primeiro tempo sem gols, com muita marcação de ambas as equipes.

O zagueiro Thiago Heleno e o meia Guilherme, foram poupados visando a Copa do Brasil, contra o São Paulo na próxima quinta-feira (19), mas o Atlético-PR não sentiu falta.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento na área Wellington Paulista antecipou o goleiro Santos e abriu o placar na Arena. Mas, não demorou muito, quatro minutos depois, Pablo empatou o jogo também de cabeça, ganhou da marcação e venceu o goleiro Jandrei.

A virada veio aos 14 minutos, bola sobrada pela zaga da “Chape” e Nikão pegou de primeira, no canto esquerdo do Jandrei. A equipe catarinense não conseguia agredir.

Aos 24, após cobrança de falta, Carleto bateu falta colocada no canto direito do Jandrei que não conseguiu defender. Fernando Diniz, colocou no time o atacante Ederson e o volante Deivid. E tudo dava certo.

Quando tudo se desenhava para terminar em 3 a 1, Rossetto dominou no peito, limpou a zaga e bateu na saída do goleiro, 4 a 1. E nos acréscimos brilhou a estrela de Ederson, foi lançado e chutou rasteiro, passando pelo Jandrei, decretando o massacre atleticano.

Furacão é o líder do Brasileirão com 3 pontos , enquanto a equipe catarinense é a lanterna. Próximo compromisso do Atlético-PR é o São Paulo pela Copa do Brasil na quinta (19), pelo Brasileiro visita o  Gremio, no próximo domingo às 19h na Arena do Gremio. Já a Chapecoense tenta se reabilitar em casa contra o Vasco, no mesmo dia às 16h.

(Foto: Cleber Yamaguchi/AGIF)

 

Christian Lopes
Christian Lopes é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe em 2016, e agora integra o grupo da E curitiba, nos editorias de esportes e geral. Para entrar em contato direto com Christian: Email: christian@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com http://Estacaocuritiba.com
http://estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook