Esportes Futebol

Paraná Clube inicia sua trajetória na Série A contra o São Paulo

Foram longos dez anos, mas o Paraná quer começar com o pé direito.

O Paraná começa  escrever sua história, nesta segunda (16), no estádio do Morumbi, às 20h, contra o São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de um estadual irregular e eliminação precoce na Copa do Brasil, o Tricolor, quer fazer diferente daqui para frente. Cotado apenas para permanecer na primeira divisão, o Paraná quer fazer diferente e cumprir todos os objetivos.

E logo de cara tem um gigante pela frente, o São Paulo do técnico Diego Aguirre, que também não faz uma boa temporada. Que tem a Copa do Brasil na quinta (19) contra o Atlético-PR.

FICHA DO JOGO:

CAMPEONATO BRASILEIRO

1º Turno – 1ª Rodada

Estádio: Morumbi – 20h

São Paulo: Sidão; Éder Militão (Régis), Rodrigo Caio (Bruno Alves), Arboleda e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei (Hudson), Petros (Cueva) e Liziero; Nenê (Lucas Fernandes), Tréllez (Diego Souza) e Valdívia (Marcos Guilherme). Técnico: Diego Aguirre.

Paraná Clube: Richard; Alemão, Cléber Reis (Jesiel), Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Raphael Alemão, Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos). Técnico: Rogério Micale

Arbitragem: Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC).

(Foto: Divulgação Paraná Clube)

Christian Lopes
Christian Lopes é um dos redatores de nossa revista eletrônica. Entrou para a equipe em 2016, e agora integra o grupo da E curitiba, nos editorias de esportes e geral. Para entrar em contato direto com Christian: Email: christian@estacaocuritiba.com ou jornalismo@estacaocuritiba.com http://Estacaocuritiba.com
http://estacaocuritiba.com

Comente com o Facebook